quinta-feira, 31 de maio de 2012

Esqueleto Frustrado!!!


Tentei. Fiz até uma parte - pequena -, mas fiz. Não postei - lógico -, estava péssimo. Pensei, vou pedir ajuda - não, eu não ia pedir ajuda, iriam fazer por mim, isso seria muito vergonhoso (não fiz) -, não pedia ajuda, nem que fizessem por mim.

Sinceramente, não gosto de você meu caro blog, a obrigatoriedade de sua existência me incomoda. Faz-me totalmente breve em sua presença.

Mas não vou dizer que esta minha postagem não está sendo muito interessante e prazerosa (até!), digo, por não ter de fazer para ganhar algo em troca, como: presença, nota, elogio (nossa... como seu blog está completo, bem organizado, tudo no lugar, LINDO!!!) – ah... não quero elogios, só quero a presença e a nota, mas como eu não sou boa nesse mundo digital, vou ter de assumir todas as falhas que deu contigo, blog amigo.

Faço então, dessas minhas declarações frustradas - já que não compensarão a feitura de seu lindo esqueleto, meu pobre blog -, minha última postagem, após passar a noite tentando lhe desenhar por dentro, assumo nesta manhã, meu fracasso.


2 comentários:

  1. Beca, perdi seu e-mail de seu irmão, seu telefone,do seu irmão, procurei no Google e achei seu blog, ele me fez eu te achar! Pedrosa aqui! Não quero perder vc... Ainda tem espaço na vida de vcs pra um velhinho perdido? Saudades, muuuuitas saudades!

    ResponderExcluir
  2. Me fez te achar* Erros horríveis ali

    ResponderExcluir